sábado, 16 de janeiro de 2010

When hells break loose

O que mantem alguem inteiro, quando tudo a sua volta desmorona?
A cada perda que vejo, percebo ou escuto, essas pessoas se prendem a uma crença, naquelas onde o corpo (ou até mesmo os sentimentos), a matéria não importa, onde ele é pequeno, comparado com um "bem" maior, com uma entidade maior, com uma coisa acima de nós, acima de tudo.
Como se ela podesse simplesmente apagar nossa dor, pelo tamanho dessa "força", que, como disse, é maior que tudo, maior que todos, até de nossos sofrimentos.

Isso me soa muito estranho, mas quem garante que eu mesmo um dia não faça isso, para fugir de uma dor intensa, para acreditar que tudo será recompensado, ou algo próximo disso, e que assim consiga seguir com minha vida, com um pouco menos de dor, de sofrimento.

Também acredito que como muitas arranjar essas "muletas", muitas também conseguem seguir, sozinhas, pelo caminho tortuoso que é o "pré-cura", por mais que essa cura nunca aconteça de uma forma plena, pois acredito que na verdade nos acostumamos a dor, de uma forma onde ela pareça não existir mais.









então, foi uma vontade subta de escrever, assim.
e tudo foi possivel gracas a thamires, que me forneceu os acentos necessarios.
agora eles estao faltando, porque eu cansei de ficar copiando e colando, serio, cansa.

3 comentários:

HUM?

Powered By Blogger