sexta-feira, 9 de outubro de 2009

When did you become so cold?


Depois que tudo fica corriqueiro, normal, típico e habitual, nada mais incomoda, a não ser um extremo.
Hoje mesmo, vi uma pessoa passando chorando pela rua, e só essa emoção expelida de forma máxima que acabou mexendo comigo. Com aquela cara de decepção, de que tudo deu errado, quando parecia ser tão certo.
Agora eu penso se foi porque eu saiba como é isso, por ter me visto ali, no lugar dele.
Talvez só quando você sabe como é, você sente.

Que crosta é essa que se forma quando não nos surpreendemos com mais nada?
Tenho uma idéia do que é, porque sei que tenho essa crosta, bem delineada e junta ao meu corpo.
De uma forma me sinto desconfortável com isso, mas bem por saber do que se trata e não ter vergonha de ser, de certa forma, um indolente social.

Um comentário:

  1. É assim que tornamos possível a vida social. é inevitável para a aproximação que se mantenha um espaço entre nós, e a crosta da indolência é quem faz isso.

    ResponderExcluir

HUM?

Powered By Blogger