domingo, 14 de junho de 2009

Desnorteamento afetivo

Tempo que foi perdido com medo do futuro
A sobra dessa falta que a paixão faz
Paixão perdida, amor largado
Dor ardida,gosto amargo

Coração se parte, cabeça não esquece
Com tudo que foi e poderia ser
Deixar de ser para crescer,quero parar de descer
Avisaram que ia doer

Falta de apego
Com toque de saudade
Misturado com minhas pulsões
Causa uma certa irritabilidade

Procuro algo que não sei o nome
Já vi mas não lembro como funciona
Queimei o manual por achar que não ia mais usar
Alguém tem um pra eu copiar?

4 comentários:

  1. errrrr..eu gostei tanto disso...

    *_*


    vou super roubar !

    AuauhAYahUAHUahUAa

    beijo urso poeta!

    :d

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do poema, grande!
    Mas ele me fez pensar um pouco...
    dizem que nessas horas "o tempo é o melhor remédio", não é?!
    Pois eu discordo! Ele parece sim é um bom sacana, que teima em não passar...

    O TEMPO QUE NÃO PASSA

    Tic tac tic tac
    Barulho estridente
    No mínimo, irritante,
    Me deixa como um louco infante;

    Infante que luta; contra si mesmo;
    Que tem vontade; de gritar a esmo;
    Mas que nada faz; segura a emoção;
    Para não ser tido como louco; um sem razão;

    Ansiedade maldita
    Que faz do tempo um estranho,
    Que me castiga, e castiga demais!
    E, por isso, no tempo não creio mais.

    Tempo, tempo, tempo,
    Porque não passas logo?
    Porque não passas e me acalma?
    Porque sinto rasgada minh’alma?

    ResponderExcluir
  3. serião...na boa , ñ intendi porra nenhuma do mano !!!
    não sei se pq to com sono o algo assim , mas mesmo assim ainda ta foda !!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tempo que foi perdido...
    O medo...
    cabeça não esquece...
    Com tudo que foi e poderia ser...
    Mais que...
    Deixar de ser para crescer...
    Avisaram...
    Irritabilidade?
    Não...
    Saudade...
    Procuro...
    Algo...
    Mais ..
    Que...
    Não lembro e nem sei!
    Quem nunca passo por isso?
    =P

    ResponderExcluir

HUM?

Powered By Blogger